A Secretaria Municipal da Saúde de Salvador disponibiliza diariamente 100 vagas para que as pessoas dos grupos prioritários da estratégia com dificuldade de locomoção ou acamadas possam realizar agendamento para ter acesso a primeira ou segunda dose sem sair de casa da segunda à sexta-feira.
Idosos, pessoa com deficiência, portadores de comorbidades, paciente oncológico, pessoa com doença falciforme, em hemodiálise, transplantado, imunossuprimidos, pessoa com transtorno intelectual severo e moderado (entre eles, autistas) e pessoa com síndrome de down que integram o público elegível para a vacinação contra a COVID-19 podem fazer o agendamento da imunização domiciliar através do Vacina Express.
O agendamento online pode ser feito no mesmo período, a partir das 08h na plataforma online através do site. As pessoas que já receberam a primeira dose em casa não precisam fazer novo registro na plataforma digital, já que o retorno da equipe de saúde é feito automaticamente, de acordo com a data de reforço programada no sistema.