Adeus 2024, feliz 2025. Com direto a queima de fogos em 19 pontos da cidade, coube ao cantor Léo Santana fazer a contagem regressiva no Festival Virada Salvador, realizado na Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio.
Foi a primeira vez que o “GG da Bahia” ficou responsável pela virada do ano nos festejos da capital baiana. Nas edições anteriores, a honraria ficou por conta de Ivete Sangalo. Desta vez, “Mainha” se apresentou no evento logo no primeiro dia, na última sexta-feira (27). O Gigante falou sobre a sensação de fazer a contagem regressiva.
“É uma responsa muito grande, é onde se para o país inteiro para ver essa contagem. Obviamente a gente que é da Bahia cria essa expectativa muito mais. Mas cara, eu amo desafios assim, sendo vencedor. Eu sou um cara que lido com desafios desde a minha infância até aqui, então, estou pronto”
Durante a passagem de ano, Léo desejou vibrações positivas aos foliões para 2025.
O último dia de festejos na Boca do Rio segue até o sol raiar com shows de Luan Santana, Belo e Mari Fernandez. Antes disso, Parangolé e Jorge e Mateus também se apresentaram no evento.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.