Política

Zé Trindade rebate ACM Neto e defende programa Bahia sem Fome

Zé Trindade explicou que o programa Bahia sem Fome tem outras etapas, para além da arrecadação de alimentos

Divulgação
Divulgação

O presidente da Conder, Zé Trindade, reagiu ao vídeo publicado pelo ex-prefeito ACM Neto nas redes sociais na noite desta quarta-feira (24).

“O ex-prefeito ainda não conseguiu aceitar a derrota e se comporta como se estivesse em um palanque. Agora, apelou e criticou até o programa Bahia Sem Fome, que já arrecadou mais de 620 mil quilos de alimentos para doação. Para o ex-prefeito, matar a fome é ‘nada de concreto’”, criticou Zé Trindade em seu perfil oficial no Twitter. 

À frente da empresa estatal que realizou a maior arrecadação de alimentos para o Bahia Sem Fome, Zé Trindade provocou o ex-prefeito. “Convido o ex-prefeito a usar parte do seu grandioso patrimônio para comprar alimentos e contribuir com o Bahia sem Fome, que é um programa apartidário”, afirmou o gestor. De acordo com o presidente da Conder, “essa grande corrente do bem foi criada pelo governador Jerônimo Rodrigues para participação de todos que querem ajudar as pessoas que mais precisam. Pela história do ex-prefeito, não sei se ele se enquadra nesse perfil”.

Zé Trindade explicou que o programa Bahia sem Fome tem outras etapas, para além da arrecadação de alimentos. “Se ele não estivesse tão desconectado da realidade, saberia que o programa terá outras fases. Enquanto o governador trabalha e amplia o alcance desse grande programa, ele vai às redes sociais registrar a falta de empatia e respeito com o povo pobre dessa cidade”, concluiu o presidente da Conder.