Eleito pelo PL do ex-presidente Jair Bolsonaro, o deputado estadual Vitor Azevedo afirmou que não irá fazer “oposição desnecessária” ao PT na Bahia. Hoje ele esteve em reunião com o secretário de Relações Institucionais da Bahia, Luiz Caetano (PT).
“Fui eleito pelo PL, apoiei o ex-ministro João Roma [na eleição para o governo], a eleição passou, política passou, a bandeiras foram baixadas e agora é trabalhar. Tenho procurado defender os interesses dos que eu represento, fui eleito para isso, não para fazer discurso e ficar procurando fazer oposição desnecessária. Vou votar a favor do que tiver que ser votado e fiscalizando o que for fiscalizar. Isso não é oportunismo, é trabalho”, defendeu, em entrevista à Salvador FM.
O parlamentar disse ainda que teve outras reuniões com membros do governo Jerônimo Rodrigues. “Não só com Caetano, como ontem estive com o secretário Marcelo Werner, estou buscando trabalhar para levar benefícios aos nossos municípios, estou procurando todos que podem nos atender, que podem levar benefícios para os que mais precisam”, apontou.