O prefeito de Santa Rita de Cássia (oeste da Bahia), Zezo Aragão (PSD), disse ter sido "desprezado" pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União), nas eleições de 2022 ao Governo do Estado, e afirmou que o fato de o membro do União nunca o ter recebido foi "uma benção".
A declaração do pessedista ocorreu durante um evento, na terça-feira (21), ao lado do governador Jerônimo Rodrigues (PT). Em tom de desabafo (veja vídeo abaixo), o pessedista relembrou o fato, quando ainda fazia parte do PSDB, e disse que se não fosse por isso, atualmente não estaria ao lado do petista.
"Eu tentei várias vezes falar com o outro candidato da oposição, quando ele ainda era candidato […] e por ser de um partido que tinha uma linha próxima da dele, eu pensei em me aproximar dele para fazer a campanha dele", iniciou Aragão.
"Mas, todas as minhas tentativas foram inúteis, ele não me recebia. Isso, governador, é benção. Por ele não ter me recebido, por eu não ter dado a palavra que votaria nele, eu fiquei livre para votar com você", disparou o prefeito de Santa Rita de Cássia.
Prefeito diz ter sido "desprezado" por ACM Neto em evento com a presença de Jerônimo Rodrigues pic.twitter.com/tpbTDeVRxb
— Portal Salvador FM (@PortalSsaFM) May 22, 2024