O ex-deputado Marcell Moraes foi levado à delegacia nesta sexta-feira (20), em Salvador, após ser acusado de agredir duas mulheres, que seriam integrantes da campanha de sua irmã, Marcelle Moraes (União Brasil), candidata a vereadora. As vítimas, que não tiveram suas identidades divulgadas, relataram que o caso ocorreu em frente ao Hospital Municipal Veterinário, no bairro de Canabrava.
Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que Marcell derruba o celular das mãos de uma mulher. Quando a polícia chegou ao local, Marcell teria corrido para dentro da unidade de saúde na tentativa de evitar o confronto.
O ex-parlamentar foi então conduzido à 10ª Delegacia, no bairro de Pau da Lima, para prestar depoimento. Em suas redes sociais, Marcell negou as acusações e afirmou que o episódio seria uma armação de sua irmã para prejudicá-lo. Ele alegou que reagiu após ser insultado por membros da campanha de Marcelle.
Em uma postagem nas redes sociais, o ex-deputado também relatou que foi alvo de agressões verbais, e acusou a irmã de estar por trás das ações. Ele afirmou ainda que pretende formalizar uma queixa na delegacia.
"Mais uma! Nesse exato momento, Marcelle sem Moraes manda uma equipe me agredir verbalmente, me chamando de 'corno', 'filho da p' e outros palavrões, enquanto me filmam. Ela estava dentro do hospital público veterinário fazendo campanha! Não aguento mais essa armação. Após ofensas pesadas, derrubei o celular da mulher. Graças a Deus minha equipe filmou tudo, e vou agora à delegacia prestar depoimento contra eles", escreveu Marcell.
Até o momento da publicação desta matéria, Marcelle Moraes não havia se pronunciado sobre o ocorrido ou as acusações feitas por seu irmão em relação ao caso.
Veja vídeo: