O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) "ofuscou" a ex-primeira-dama e presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, durante o encontro estadual do partido, que aconteceu em Florianópolis, neste sábado (29), e acabou levando uma bronca da esposa.
Após passar pelo Mercado Municipal da capital catarinense, na companhia do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), Jair Bolsonaro, segundo o portal ND Mais, foi até o encontro onde Michelle estava reunida com correligionárias.
O liberal chegou ao evento por uma entrada lateral e causou euforia nos presentes, justamente quando a vice-governadora Marilisa Boehm (PL) falava para platéia, e acabou encerrando o discurso.
A primeira reação de Michelle ao ver o burburinho em torno do marido foi de decepção – ela logo demonstrou desconforto com a situação. O ex-presidente falou por cerca de quatro minutos e logo depois foi alertado pela esposa que pediu sua retirada do encontro (veja vídeo abaixo).
“Agora ele vai ficar quietinho com o governador, né, Jorginho? Olhem para cá, meninas. Deixa ele sair que a gente começa, por isso que tinha que ter aparecido no telão”, disse Michelle.
Ao deixar o local, Jair Bolsonaro acabou arrastando boa parte do público que foi acompanhar sua saída, o que causou mais uma vez incomodo em Michelle.