Política

Vice-líder do governo Bruno Reis na Câmara acredita na vitória de Jerônimo no 1º turno

Carballal reforçou que, apesar do apoio a Geraldo Júnior, ele não pretende romper com o prefeito de Salvador

Vagner Souza/Portal Salvador FM
Vagner Souza/Portal Salvador FM

O vereador Henrique Carballal (PDT) se mostrou otimista com a chapa majoritária encabeçada por Jerônimo Rodrigues (PT) para disputar as eleições de outubro. Presente no evento de lançamento oficial da chapa, que acontece na tarde desta quinta-feira (31), no Wet'n Wild, em Salvador, o pedetista afirmou que acredita na vitória ainda no primeiro turno.

Na ocasião, o vereador afirmou ainda que vai pedir licença do mandato para coordenar a campanha de Geraldo Júnior (MDB), anunciado como vice de Jerônimo na chapa.

“Já anunciei que vou pedir licença do mandato para fica full time na campanha para fazer as articulações importantes e consolidar a vitória em primeiro turno”, disse.

Vice-líder do governo de Bruno Reis (UB) na Câmara, Carballal reforçou que, apesar do apoio a Geraldo Júnior, ele não pretende romper com o prefeito de Salvador.

“Considero Bruno Reis o meu amigo. É uma pessoa muito bem quista por mim e por toda minha família […] Em nenhum momento eu declarei oposição a Bruno Reis e rompendo com ele. Apenas declarei o meu apoio a Geraldo Júnior”, explicou. 

Matéria relacionada:

Carballal diz que pretende atrair vereadores da base de Bruno Reis para a chapa Jerônimo-Geraldo