O vice-candidato pela chapa de Jerônimo Rodrigues (PT), Geraldo Junior (MDB), alfinetou o adversário ACM Neto (UB) e reafirmou a confiança na vitória petista na noite deste domingo (30). O presidente da Câmara Municipal Salvador acompanhou Rodrigues durante a votação no Colégio Estadual Luiz Vianna.
“Eles perderam o controle absolutamente de tudo, mas vai ser confirmado às 17h, o próximo governador, o próximo vice-governador da Bahia, o próximo presidente da República. O Brasil tem jeito, nós vamos trazer Luiz Inácio Lula da Silva, e a Bahia tem lado, com Jerônimo Rodrigues e com Geraldo Jr. Nós vamos continuar lutando até o último momento. Aqui não há salto alto, mas nós temos a certeza de que a vitória que tivemos no primeiro turno, com certeza ela vai ser consagrada agora no segundo turno”, disparou.
O grupo, composto ainda pelo governador Rui Costa, foi bem recebido por eleitores que estavam no local, o que fortaleceu ainda mais a confiança do candidato a vice. “São essas demonstrações espontâneas de amor e de carinho que fazem com o que a gente continue lutando. É o que a Bahia quer. É o que nós queremos. Que a Bahia continue transformando e mudando a vida das pessoas. Uma Bahia liberta e Salvador também precisa disso e nós vamos dar hoje a maior vitória de todos os tempos que o PT já teve aqui na nossa cidade”, afirmou.
O presidente da CMS acredita ainda que a sua sigla vai sair do processo ainda mais fortalecida. “O MDB é um partido de referência, não só na Bahia, como no cenário nacional. o mdb com certeza sai ainda muito mais fortalecido nesse processo.