Política

Vereadora comenta trégua entre Bruno Reis e Geraldo: 'Espero que se consolide' 

"É o que nós esperamos, aquilo que eu disse anteriormente, os palanques devem ser desarmados. Os palanques já deveriam estar desarmados. O momento da campanha já passou, as brigas políticas também, acredito eu, devem ficar no lugar onde devem estar. Nesse momento é trabalhar pela cidade, dar continuidade aos projetos, de fato essa última sessão, que teve reunião de Colégio de Líderes, foi nesse clima. Foi um aceno de bandeira banca e estamos torcendo para que isso permaneça, para que se consolide, para que possamos trabalhar pela cidade de Salvador", disse, em entrevista à Salvador FM. 

Vagner Souza / Salvador FM
Vagner Souza / Salvador FM

Vereadora de Salvador pelo PSDB e presidente do partido na capital, Cris Correia disse desejar que a "bandeira branca" entre o prefeito Bruno Reis (UB) e o presidente da Câmara, Geraldo Júnior (MDB), persista. A Salvador FM noticiou que os políticos chegaram a um entendimento sobre os projetos do Executivo e o duodécimo. 

"É o que nós esperamos, aquilo que eu disse anteriormente, os palanques devem ser desarmados. Os palanques já deveriam estar desarmados. O momento da campanha já passou, as brigas políticas também, acredito eu, devem ficar no lugar onde devem estar. Nesse momento é trabalhar pela cidade, dar continuidade aos projetos, de fato essa última sessão, que teve reunião de Colégio de Líderes, foi nesse clima. Foi um aceno de bandeira banca e estamos torcendo para que isso permaneça, para que se consolide, para que possamos trabalhar pela cidade de Salvador", disse, em entrevista à Salvador FM

Principal figura do PSDB na capital, Cris afirmou que a legenda está um "momento de transição", mas que o ponto de chegada ainda é um mistério até mesmo para ela. 

"Essa é uma pergunta que também me faço, na verdade estamos em busca dessa resposta. na vez que você me perguntou uma coisa semelhante, o partido está passando por transição, mudanças. Para onde vamos? Qual nossa direção? Ainda não temos essa resposta. Essa última disputa pelo candidato a presidência, que seria a proposta de construção da terceira via, representando o PSDB, que acabou o Dória ganhando e não prevalecendo a candidatura… acho que o partido vem passando por transformação, está vivendo momento de transição, essa é a real. Onde é que esse caminho vai nos levar, também estou querendo saber".