O vereador Paulão do Caldeirão (PSC), de Feira de Santana, registrou queixa na polícia nesta quarta-feira (6), contra dois servidores nomeados pela Prefeitura de Feira de Santana. Eles estariam envolvidos em uma suposta armação de escândalo sexual contra o parlamentar, que seria planejada pelo prefeito Colbert Martins Filho (MDB).
Segundo o site O Protagonista, o edil estava acompanhado do presidente da Câmara, Fernando Torres (PSD), e de colegas que integram o grupo de vereadores independentes e também os integrantes da oposição na Casa. Caldeirão fez a denúncia nesta quarta no plenário da Casa.
De acordo com o vereador, através de áudios, ele ficou sabendo que dois servidores de confiança da Prefeitura estariam "armando" para contratar uma mulher e gerar um escândalo sexual para lhe prejudicar.
A reportagem divulgou um áudio que circula no WhatsApp que traz uma voz masculina orientando uma mulher como produzir o escândalo sexual contra o vereador, inclusive provocando arranhões no parlamentar.