Política

Vereador Marcelo Maia diz que alvo da ação policial em seu gabinete é líder comunitária

O comunicado diz, ainda, que "a Polícia Federal analisou documentos e computadores utilizados pela colaborara" e que "a Polícia Federal ressaltou que não há nenhum tipo de irregularidade relacionada às atividades do vereador Marcelo Maia".

Câmara de Vereadores
Câmara de Vereadores

A assessoria do vereador de Salvador pelo PMN, Marcelo Maia, utilizou as redes sociais na tarde desta terça-feira (17) para divulgar uma nota pública através da qual esclarece que o parlamentar não está sob investigação da Polícia Civil e Federal, após seu gabinete na Câmara Municipal ser alvo de investigação policial na manhã de hoje. 

No comunicado, a assessoria do vereador afirma que o foco dos policiais é "uma liderança comunitária, presidente de uma Associação de Moradores, que atua na região do bairro de Engenho Velho de Brotas pelo gabinete do vereador". A líder comunitária foi identificada como Fabiana Dias, ex-companheira de um homem conhecido como Ricardo Cabeção, apontado como líder do tráfico de drogas na localidade Manguinhos.

O comunicado diz, ainda, que "a Polícia Federal analisou documentos e computadores utilizados pela colaborara", e que "a Polícia Federal ressaltou que não há nenhum tipo de irregularidade relacionada às atividades do vereador Marcelo Maia".