O vereador de Salvador, Teo Senna (PSDB), fez uma cobrança ao prefeito Bruno Reis (União) para ceder uma secretaria aos tucanos como forma de valorizar o partido, especialmente por todo apoio dado a gestão soteropolitana – inclusive com o presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PSDB), já tendo declarado apoio à reeleição de Bruno.
Nesta sexta-feira (15), a legenda realiza a sua convenção municipal que tem como objetivo, entre outros, de escolher o presidente e o vice da sigla na capital baiana. Além de Teo Senna e Carlos Muniz, marcam presença os vereadores Daniel Alves e Cris Correia.
“Eu acho inclusive que o prefeito tem que haver uma forma hoje, já com quatro vereadores [do PSDB na Câmara], de dar um apoio melhor ao partido, para o crescimento do partido, e vai acontecer de forma natural, eu acho que já cabe isso [uma secretaria], pelo crescimento do partido, pela performance de Muniz, que tem sido um bom presidente, então é uma eleição difícil, mas que a gente irá caminhar para isso”, afirmou Teo ao Política Livre.