Eleições

Veja quanto Neto e Jeronimo gastaram com impulsionamento de conteúdo nas redes 

O levantamento, referente ao período entre 16 e 25 de outubro, é do Globo, publicado nesta quinta-feira (27)

Divulgação
Divulgação

A presença online é, cada vez mais, fator fundamental nas campanhas eleitorais. Tendo como norte essa premissa, as equipes de ACM Neto (UB) e Jeronimo Rodrigues (PT) investiram pesado no impulsionamento de conteúdos. 

Neto lidera o gasto com a ferramenta que faz com que o conteúdo chegue a mais pessoas. O ex-prefeito de Salvador gastou, até agora, R$ 730 mil reais.

Já Jeronimo Rodrigues aplicou R$ 500 mil. 

Gasto nacional — Se na Bahia os gastos são mais módicos, no Brasil os valores estão mais expressivos. 

A campanha de Jair Bolsonaro gastou R$ 17,5 milhões em impulsionamento de postagens no Google e em outras plataformas da empresa, como o Youtube, em 10 dias.

O levantamento, referente ao período entre 16 e 25 de outubro, é do Globo, publicado nesta quinta-feira (27).

Em comparação, Lula (PT) desembolsou R$ 18,4 milhões desde o início das eleições

A média diária de investimento da campanha de Bolsonaro em postagens impulsionadas no Google é de R$ 1 milhão desde o dia 18. Até então, o índice não passava de R$ 200.000.