Política

'Um ato que vai matar nossos sonhos', diz Alice Portugal no protesto da PEC 55

Alice aproveitou ainda para responder ao prefeito ACM Neto, que minimizou os protestos e declarou, também nesta sexta, que a manifestação contra a PEC 55 é ‘estritamente partidário

NULL
NULL

 src=Durante o protesto contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 55, que prevê o estabelecimento de um teto para os investimentos públicos durante 20 anos, nesta sexta-feira (11) no Campo Grande, a deputada federal Alice Portugal (PCdoB) criticou o projeto, que tramita no Senado. "Esta PEC 55 congela os investimentos em educação, impede que os 75% dos royaltes do pré-sal sejam utilizados para educação’’, desaprovou a comunista.

Alice aproveitou ainda para responder ao prefeito ACM Neto, que minimizou os protestos e declarou, também nesta sexta, que a manifestação contra a PEC 55 é ‘’estritamente partidário’’. ‘’ O prefeito de Salvador, que teve sua campanha armada por uma mídia comprada, escondeu durante toda a campanha que apoiava o governo golpista e agora está aí’’, acusou.

Na opinião da deputada, a PEC 55 é ‘’um ato do senhor Temer. Um ato dos golpistas para fazer do Brasil um laboratório para reintrodução da estratégia neoliberal que vai arrancar nossos direitos, matar os nossos sonhos’’.

Reprodução: Metro1