O deputado Tiago Correia (PSDB) tem sido um dos nomes cotados na bancada da oposição para liderança o grupo a partir de 2025. O atual líder Alan Sanches (UB) já externou que não tem interesse em permanecer na função.
Além de Tiago, parlamentares como Samuel Junior (Republicanos) e Sandro Régis (UB) já manifestaram o desejo de ascender ao posto.
Em conversa com a imprensa na tarde desta terça-feira (10), Tiago Correia afirmou não ter dúvida de que haverá consenso para definição da liderança, como já teria ocorrido em outras situações.
Correia também apontou pouca influência de lideranças como ACM Neto (UB) e Bruno Reis (UB) na definição do comando da bancada na Alba.
“É claro que estes processos dentro das casas legislativas têm sido acompanhados pelas lideranças do grupo, mas acaba sendo um processo muito interno, pois o líder da minoria vai liderar os seus colegas. Eles estão acompanhando, mas acho que qualquer um dos 20 nomes da minoria atenderia muito bem tanto a Bruno Reis quanto a ACM Neto”, apontou.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.