Em conversa com o Bocão News nesta quinta-feira (23), a coordenadora geral do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Comercial, Industrial, Hospitalar, Asseio, Prestação de Serviços em Geral, Conservação, Jardinagem e Controle de Pragas Intermunicipal (Sindilimp-BA), Ana Angélica Rabelo, denunciou atraso nos salários dos trabalhadores das empresas terceirizadas pela secretaria Estadual da Educação.
Segundo a coordenadora, os trabalhadores estão há três meses sem receber salário e demais direitos trabalhistas. "O que a gente quer é respeito. Existe um trabalhador que precisa ser valorizado. Saiu governo Wagner e entrou o governo Rui com a promessa de melhorar, mas até agora não vimos nenhuma melhora”, disse.
Os trabalhadores prometem fazer uma manifestação na próxima sexta-feira (24), no Colégio Estadual Landulfo Alves, em Salvador, para pressionar o governador. “A ideia é a gente acampar na escola. A gente não quer mais falar com o secretário porque ele não está resolvendo nada, a gente quer falar com o governador”.
Foto: Reprodução / Bocão News