Política

Téo Senna faz projeção sobre Muniz na CMS após chegada ao PSDB; saiba qual

Vereador Téo Senna (PSDB) foi o entrevistado na Rádio Salvador FM, nesta segunda-feira (22)

Vagner Souza/Salvador FM
Vagner Souza/Salvador FM

O vereador Téo Senna (PSDB) acredita que a chegada do presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz, garante a reeleição dele ao posto – especialmente após o desembarque dele no ninho tucano -, além de pontuar que o partido não deve marchar ao lado de Jerônimo Rodrigues (PT) na Bahia.

O edil foi o entrevistado nesta segunda-feira (22) no programa BN no Ar, da Rádio Salvador FM. Na oportunidade, Senna disse crer que a mesma posição dele será adotada pelos demais vereadores do partido na Casa, Cris Correia e Daniel Alves.

"Essa é posição que eu discordo, do partido mudar a base de apoio, e não acredito que vá acontecer. [Carlos] Muniz, por sua vez, garante a sua reeleição para a Presidência da Câmara ao vir para o PSDB, mas precisa continuar com o grupo dele. Ele não pode 'jogar pra cima' essa eleição por causa de um cargo que estaria sendo oferecido por Jerônimo. Eu, particularmente, vou continuar caminhando com Bruno Reis e acredito que Cris Correia e Daniel [Alves] não vão mudar também a sua posição", analisou Téo Senna.