Política

“Temos muito quadros que podem compor essa estratégia’, diz Augusto Vasconcelos sobre PCdoB integrar secretariado

Augusto Vasconcelos esteve presente na cerimônia de diplomação dos eleitos no último pleito, na tarde de sexta-feira (16), no Teatro Castro Alves

Vagner Souza/Salvador FM
Vagner Souza/Salvador FM

O vereador da capital baiana, Augusto Vasconcelos (PCdoB), afirmou que a sigla tem inúmeros nomes que podem compor a lista de secretários do governo petista encabeçado por Jerônimo Rodrigues (PT). Sendo ele um dos possíveis indicados pelo Partido Comunista do Brasil, Vasconcelos aponta que a discussão tem base em um “projeto político coletivo” e não descarta a possibilidade.

“O partido está debatendo, entendemos que a ocupação de espaços no governo é parte do cumprimento de um projeto político coletivo. É assim que o PCdoB decide, através de suas instância, então não há nenhum desejo individual que seja maior que o coletivo partidário e o da sociedade. Temos a compreensão de que é necessário aliar qualidade técnica, formação teórica e principalmente entender a realidade do povo do nosso estado e isso o nosso partido tem de sobra”, afirmou.

“Temos muito quadros que podem compor essa estratégia. Ainda estamos debatendo qual será o espaço que teremos. A única certeza é que seguiremos trabalhando para que esse governo dê certo e Jerônimo vai dar continuidade ao projeto vitorioso iniciado por Jaques Wagner, seguido por Rui Costa, e agora com o presidente Lula tenho certeza que poderemos fazer o governo ainda melhor”, completou o edil.

Augusto Vasconcelos esteve presente na cerimônia de diplomação dos eleitos no último pleito, na tarde de sexta-feira (16), no Teatro Castro Alves.