Política

Sumido, Bolsonaro quer levantar taça da Copa ao lado de Neymar

O jogador manifestou apoio ao presidente durante a eleição e chegou a prometer fazer o número '22', do partido de Bolsonaro, caso marcasse um gol

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Recluso desde a derrota na eleição para Lula (PT) no dia 30 de outubro, Jair Bolsonaro (PL), planeja o seu último ato como o presidente em exercício. Caso o Brasil vença a Copa do Mundo do Catar este ano, Bolsonaro pretende levantar a taça do hexacampeonato ao lado do principal jogador da seleção brasileira Neymar.

O jogador manifestou apoio ao presidente durante a eleição e chegou a prometer fazer o número '22', do partido de Bolsonaro, caso marcasse um gol na Copa.

Na partida desta segunda-feira (5), o atacante fez o seu primeiro gol na competição, de pênalti, mas não dedicou ao chefe do Executivo. Foi o seu retorno após lesionar o tornozelo na estreia. 

Segundo o jornalista Valmir Moratelli, da Veja, o presidente, deseja garantir uma foto com o time campeão, para sair com um marco importante do seu mandato. 

A final da Copa do Mundo será no dia 18 de dezembro, e é provável que até o recesso de fim de ano não tenha nenhuma outra ocasião para Bolsonaro aparecer publicamente.