O ex-secretário de Urbanismo de Salvador e tesoureiro da campanha de reeleição do prefeito ACM Neto (DEM), Silvio Pinheiro, ironizou a explicação dada pelo deputado estadual e candidato a prefeito Pastor Sargento Isidório sobre a nomeação da esposa do seu vice, Bassuma, como secretária no gabinete da 4ª vice-presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). “Uma mão lava a outra”, comentou.
Rose Marie Vianna Prates Bassuma receberá salário-base de R$ 8 mil.
A provocação foi feita enquanto Isidório tentava explicar, em entrevista ao programa Se Liga Bocão na Itapoan FM, nesta quarta-feira (17), que o ato não era ilegal e que em momentos difíceis da vida já havia sido ajudado por Bassuma.
Ao ouvir o comentário do “Netista”, Isidório emendou: Quem bem entende isso é ele. As licitações das obras públicas, que nem todos podem participar. Eu não. Minha vida é transparente.
Silvio Pinheiro foi duramente questionado pela oposição durante o processo de formatação e votação do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) e da Lei de Ordenamento do Uso e da Ocupação do Solo (Louos) sob a suspeitar de beneficiar os interesses dos grandes empresários do ramo de construção civil.
Reprodução/Bocao News