Política

Sessão da Câmara repercute ingresso de Muniz no PSDB

A atual presidente do partido, Cris Correia, comemorou o ingresso dele em sua legenda

NULL
NULL

A sessão plenária, desta terça-feira (2), foi marcada pela repercussão do ingresso do presidente da Câmara de Salvador, Carlos Muniz, ao PSDB. A atual presidente do partido, Cris Correia, comemorou o ingresso dele em sua legenda e revelou que ele deve ser o próximo presidente municiapal da legenda.

"Para mim vai ser uma alegria e uma honra passar essa presidência de Salvador para um político com o perfil de Muniz, tenho certeza que todos que estarão no PSDB estarão em boas mãos. Chega para fortalecer nosso partido, ele é um político do diálogo", celebrou em entrevista ao Portal Salvador FM.

Cris ainda destacou que o PSDB segue apoiando o prefeito Bruno Reis (UB), mas que o futuro é incerto: "a gente segue apoiando esse governo, como está hoje. Já o futuro a gente vai construir".

Por outro lado, a base governista na Câmara de Salvador comemorou, em entrevista ao Portal Salvador FM, o ingresso desta importante figura eleitoral na base do governo e já deu como certo o seu apoio a reeleição de Bruno Reis.

"Já pensando no ano que vem, estamos montando uma coligação política cada vez mais ampla e o vereador Carlos Muniz pela sua grandeza e capilaridade política ele vai acrescentar muito. Cresce o PSDB e cresce a diversidade de partidos em nossa base. Por isso, eu vejo a chegada do presidente com muito entusiasmo. Tenho certeza que vai fortalecer", opinou Kiki Bispo (UB), líder da bancada governista na Câmara.