O senador baiano Angelo Coronel (PSD) tem sido uma ausência notada nas campanhas eleitorais pelos quatro cantos da Bahia ao lado dos candidatos que fazem parte da sua base de apoio e do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
Para justificar a falta, o congressista usou as redes sociais, na quarta-feira (25). Em uma publicação (veja vídeo abaixo), Coronel explicou que precisou passar por procedimentos cirúrgicos depois de sentir falta de ar enquanto discursava, há duas semanas.
“Eu estava num discurso na semana retrasada e aí senti uma certa falta de ar que misturava com a voz, aí eu me submeti a uma cirurgia. Graças a Deus ocorreu tudo bem e estou agora em recuperação”, afirmou.
Porém, ele revelou que após passar por uma bateria de exames, descobriu um coágulo na perna esquerda e que, se não fosse tratado, poderia evoluir para uma embolia pulmonar.
“Ontem eu vim fazer a revisão para voltar à Bahia, mas eu estava com uma dorzinha na perna e fiz uns exames e apareceu um coágulo na perna esquerda e o médico se preocupou que esse coágulo subisse para o pulmão”, declarou Coronel.
Por conta disso, o pessedista deve ficar internado por pelo menos oito dias. A expectativa é a de que o senador baiano tenha alta do hospital apenas no dia 5 de outubro. “O importante é que foi tudo descoberto a tempo", finalizou o congressista.