Política

Sem acordo, AL-BA deve votar projeto sobre pensões militares nesta quinta (28)

Por falta de acordo entre deputados da oposição e do governo, o plenário da Casa não votou os principais projetos de lei do Executivo que estavam na pauta desta quarta (27)

Sandra Travassos | ALBA
Sandra Travassos | ALBA

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Adolfo Menezes (PSD), declarou nesta quarta-feira (27), que o PL do Executivo sobre as pensões militares a agentes da corporação no estado deve ser votado ainda nesta semana, após a sessão desta quarta terminar sem acordo.

Segundo o parlamentar, a tendência é a de que a apreciação e a votação da matéria ocorram a partir das 11h desta quinta-feira (28). Antes, às 9h, haverá uma reunião entre deputados da oposição e da situação para se chegar a um acordo sobre o projeto.

Por falta de acordo entre deputados da oposição e do governo, o plenário da Casa não votou os principais projetos de lei do Executivo que estavam na pauta desta quarta (27). Entre as matérias mais polêmicas estavam o PL relacionado às pensões militares e o empréstimo de R$ 100 milhões a ser contratado pelo Estado junto à Caixa Econômica Federal.