Presidente do União Brasil em Salvador, o vereador Duda Sanches confirmou nesta quinta-feira (2) que o diretório municipal e estadual da legenda vai acompanhar o que for decidido a nível nacional, ao responder sobre a candidatura anunciada de Luciano Bivar.
Duda esteve em Brasília para o lançamento da pré-candidatura de Bivar, que é presidente nacional do partido. Na visão do vereador, a pré-candidatura de ACM Neto não será influenciada negativamente pelo lançamento de uma candidatura própria, mas também ressalta que não há nada definido.
"Somos pessoas de partido e seguiremos a orientação. Com ACM Neto não será diferente […] o nosso presidente Luciano Bivar tem dados sinais que realmente poderia ser, ouvimos especulação de um grupo consolidado e busca de uma terceira via, com Simone Tebet (MDB), com PSDB, mas Bivar não definiu se faria parte desta lista tríplice", resumiu Duda em entrevista ao programa Ligação Direta, da rádio Salvador FM.
Apesar da movimentação, o edil garante que ainda não conversaram sobre o tema aqui na Bahia e que aguardará definição da Executiva nacional.