Política

Secretário fala de sucessão em Lauro de Freitas e diz que oposição "é viúva de Bolsonaro"

Um dos ventilados para suceder a prefeita Moema Gramacho em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, o secretário municipal de Administração, Ailton Florêncio, foi entrevistado nesta terça-feira (7) no programa Fora do Plenário, da Salvador FM. 

Reprodução YouTube
Reprodução YouTube

Um dos ventilados para suceder a prefeita Moema Gramacho em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, o secretário municipal de Administração, Ailton Florêncio, foi entrevistado nesta terça-feira (7) no programa Fora do Plenário, da Salvador FM

Na ocasião, o titular da pasta comentou sobre a possível candidatura, ressaltando que várias são as opções na base da prefeita e as políticas públicas do PT credenciam o grupo a buscar uma nova vitória em 2024. "A proximidade (com Moema) é um elemento, esse aspecto das politicas públicas é outro elemento, mas é o conjunto de fatores que vai fazer com que a prefeita escolha quem vai representá-la", observou Florêncio.  

Questionado sobre um suposto enfraquecimento da oposição no município, o secretário minimizou o poder dos oposicionistas laurofreitenses. "Temos uma oposição que não tem projetos para a cidade. Uma característica une a nossa oposição: toda ela é viúva de Bolsonaro, toda ela está lamentando por que Bolsonaro não ganhou as eleições. Isso é uma espinha dorsal de nossa oposição", afirmou.

Ailton Florêncio também avaliou "a grande liderança da oposição", o empresário Teobaldo Costa (UB). "A grande diretriz dele é ganhar dinheiro, abrir supermercado, abrir supermercado e abrir supermercado", pontuou. 

Confira o programa na íntegra: