Política

"Se pesquisa fosse eleição, não precisava ter eleição", diz Alice

A ausência de ACM Neto também (DEM) não passou em branco para a comunista

NULL
NULL

 src=A deputada federal e candidata a Prefeitura de Salvador, Alice Portugal (PCdoB) seguiu a linha do psolista Fábio Nogueira e pediu a saída do presidente interino Michel Temer (PMDB). “Fora Temer”, iniciou seu discurso no debate político na Universidade Federal da Bahia (UFBA).

A ausência de ACM Neto também (DEM) não passou em branco para a comunista. Sem citar o nome do democrata, Alice disse que ele ‘desrespeita a Academia baiana quando se ausenta do primeiro debate realizado em Salvador por Salvador”.

Alice falou sobre o trabalho do ex-presidente Lula e da presidente afastada Dilma Rousseff e atribuiu aos petistas a presença ‘de alunos negros se formando nas universidades brasileiras’. “Em salvador nós vamos avançar em educação. Precisamos construir uma Salvador mais humana e mais justa.

Nós vamos voltar a raiz democrática”, afirmou. A deputada citou ainda a votação do impeachment na Câmara Federal. “Como foi com o Eduardo Cunha, eu digo aqui: com tiranos não combinam soteropolitanos corações. Se pesquisa fosse eleição, não precisava ter eleição”, finalizou.

Reprodução: Tribuna da bahia