Responsável pelas coordenação da última campanha eleitoral de ACM Neto, Sílvio Pinheiro declarou que espera que a decisão judicial seja reformada.
As contas do prefeito, que foram rejeitadas pela Justiça, devem passar por uma nova avaliação, como prevê a lei, espera Pinheiro. "A complexidade da nova legislação e o prazo curto para apresentar todos os recibos de receitas e despesas prejudicou o nosso trabalho, mas temos certeza que o juiz vai reformar a sua sentença", disse Sívlio Pinheiro.
O ex-secretário municipal de Urbanismo de Salvador afirmou que espera que a decisão do juiz que rejeitou as contas de ACM Neto seja reformada, fato que não impediria a diplomação do prefeito reeleito na próxima segunda-feira (12).
"Vamos entrar com recurso e os documentos que faltam serão apresentados em novo prazo e tudo deverá ser resolvido. Fizemos tudo dentro da lei e eu acho que esse episódio é mais um exemplo desse verdadeiro laboratório que foi fazer a última campanha com as novas leis eleitorais", finalizou.
(BaN) (AF) Redação LD