Política

'Se Bruno acha que precisa dar oxigenada, tem meu apoio', diz Prates sobre mudança na secretaria de Saúde

Prates disse ainda que a mudança não significa um rompimento com Bruno. "Meu apoio ao prefeito Bruno Reis é incondicional, fruto de uma amizade de 20 anos. Minha única condição é ele fazer o melhor para nosso povo. Quanto à secretaria, quem nomeia e exonera é o prefeito"

Reprodução / Youtube
Reprodução / Youtube

Deputado federal eleito e ex-secretário de Saúde de Salvador (SMS), Léo Prates (PDT) disse que o prefeito da capital, Bruno Reis (UB), tem seu apoio para promover mudanças na SMS. Atualmente, quem comanda a pasta é Décio Martins (PDT), aliado de primeira hora de Prates. 

"Quero que Bruno tenha a liberdade paara escolher aqueles que ele acha que farão melhor por Salvador. Se ele acha que precisa dar oxigenada, ele tem o meu apoio e minha confiança. Ao próximo secretário ou secretária, contará com nosso trabalho em Brasília. Torço por nosso país, por nossa cidade", afirmou, em entrevista à Salvador FM.

Prates disse ainda que a mudança não significa um rompimento com Bruno. "Meu apoio ao prefeito Bruno Reis é incondicional, fruto de uma amizade de 20 anos. Minha única condição é ele fazer o melhor para nosso povo. Quanto à secretaria, quem nomeia e exonera é o prefeito". 

Ontem, o site Política Livre afirmou que outros ocupantes de cargos internos de chefia ou coordenação preenchidos por indicados de Prates serão substituídos.