O suposto satanista conhecido nas redes sociais como Vicky Vanilla, que gravou um vídeo no TikTok alegando ser um apoiador do ex-presidente Lula e convocando para votar nele na eleição, já fez críticas ao petista e o chamou de 'nazista' em um podcast.
No Twitter, ele tem sido acusado de ser contratado da campanha de Jair Bolsonaro (PL) para divulgar a fake news do vínculo de Lula a rituais satânicos entre o eleitorado evangélico.
No trecho do vídeo retirado do podcast, Vanilla imita Lula e cita frases em tom de ironia. Ele fala também em ameaça que apontaria uma arma de fogo caso fosse assaltado. 'Política de bosta".
O apresentador fala que o ex-presidente defende a regulação da mídia e o satanista chama Lula de "nazista". "Perigoso isso aí", diz.
O vídeo gravado pouco antes da eleição foi publicado no TikTok viralizou nesta segunda-feira (3). O satanista lista congregações religiosas, misturando "terreiros de quimbanda" com seitas ateístas e "luciferianas", para votar em Lula e derrotar Bolsonaro.
A gravação repercutiu nas redes sociais, e somente nesta terça-feira (4) compartilharam o vídeo com o trecho em que mostra que Vanilla é simpático ao presidente Bolsonaro.
Assista:
A VERDADE SOBRE O TAL SATANISTA
Ele odeia o LULA, ESPALHA FAKE NEWS e chama Lula de nazista!
Dois meses depois ele "decide apoiar" o Lula?
VIRALIZEM ESSE VÍDEO PARA A VERDADE CHEGAR MAIS LONGE!!! pic.twitter.com/ejToLivbWl
— Cleber Lourenço (@ocolunista_) October 4, 2022