O governador Rui Costa (PT) preferiu não comentar as queixas feitas ao seu governo pelo presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-Ba), Angelo Coronel. "Vou conversar com coronel", afirmando que Coronel não tem comportamento de oposição.
Com discurso semelhante, o líder da bancada do PT na AL-Ba, o deputado estadual Zé Neto, considera as críticas de Coronel como algo pontual. "Às vezes acontecem de mudar uma coisa ou outra. Ninguém tem controle de quem é de quem ou quem tem ligação com quem. É uma questão pontual. Vivemos num processo muito aberto e tranquilo. No passado vivíamos uma política no Estado que ninguém podia se manifestar. Era um terror", criticou o petista.
Reclamações de Coronel
No último dia 6, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Angelo Coronel (PSD) disparou a metralhadora contra o governador Rui Costa (PT), mais uma vez. Durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, da rádio Itapoan FM, na noite desta quarta-feira (6), Coronel disse que não vem sendo bem tratado pelo governo e esse tipo de comportamento não garante apoio ao governador.
“É a minha opinião que eu não tenho definição porque na vida que você tem q eu ser bem tratado, tem que receber carinho para ser bem tratado, porque não dá para você ser maltratado e vai levar você a fechar apoio. Eu sei que, humildemente eu não tenho voto, sou insignificante para alguns, mas não posso estar tomando porrada e simplesmente ficar calado e achar que está tudo normal. Não posso receber negativas bordoadas e ficar calado. Não é da minha vida”, irritou-se.
Fonte: Bocão News (FA)