Presidente do PT, Rui Falcão, convoca militância e "os parlamentares em suas tribunas" para que "façam ecoar os desmentidos de mais uma campanha orquestrada contra nossa maior liderança e contra o PT"
Na semana em que retornam os trabalhos no Congresso Nacional, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, defende que "o Brasil é maior que qualquer divergência" no combate à recessão econômica. Em editorial publicado no site do partido, o dirigente petista também diz que há uma "campanha orquestrada" contra o ex-presidente Lula.
Segundo ele, a imprensa minimizou o alcance de medidas do governo em prol do crescimento do País, preferindo concentrar-se, "com afinco e prazer inauditos, a caluniar o presidente Lula e família, sempre na tentativa de criminalizá-lo e minar sua popularidade".
Rui Falcão acredita que "a farsa do tríplex está toda desmontada". E convoca militantes e parlamentares a discursarem contra as acusações. "É bom que nossa militância e os parlamentares em suas tribunas façam ecoar os desmentidos de mais uma campanha orquestrada contra nossa maior liderança e contra o PT".
Foto: Reprodução