Política

Rui Costa, Bruno Reis, ACM Neto: Políticos baianos repercutem vinda de Beyoncé a Salvador

Estrela da música pop internacional marcou presença em evento na capital baiana na quinta-feira (21)

Reprodução/X
Reprodução/X

A repercussão da passagem de Beyoncé, por Salvador, na quinta-feira (21), não ficou restrita apenas aos fãs e admiradores da estrela da música pop internacional, que marcou presença no evento de lançamento do seu filme, no Centro de Convenções da capital baiana, na noite de ontem.

Além deles, políticos baianos das esferas municipal, estadual e federal fizeram questão de destacar a presença dela na cidade, mesmo que por algumas horas, mas que no entanto levou os fãs ao delírio.

Um dos que se manifestou inicialmente foi o ministro da Casa Civil do governo Lula, Rui Costa. Nas redes sociais, o ex-governador da Bahia. No X (antigo Twitter), ele destacou o momento em que Beyoncé fala que a Bahia é única.

"A Bahia é única!! E Beyoncé também sabe disso", escreveu Rui Costa.

 

 

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), afirmou que ontem foi um dia histórico para a cidade, se tornando destaque internacional. "A cada conquista, estamos mostrando a potência da nossa cidade que é a cara da cultura, arte e música!", disse o gestor.

 

 

Bruno ainda agradeceu a artista por ter escolhido a capital baiana, "entre outras tantas pelo mundo", para o lançamento do filme dela. "Aqui você é sempre bem-vinda e 2024 é logo ali!"

 

 

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União), ressaltou o fato de o município ter um espaço à altura, como o Centro de Convenções, para receber Beyoncé, a quem ele afirmou ser "uma das maiores artistas do mundo".

 

 

Outro que se manifestou foi o deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Feira de Santana em 2024, Zé Neto (PT-BA). Em seu perfil também no X, o parlamentar disse que Beyoncé fez uma "luminosa aparição" em Salvador.