Política

Rui afirma que cervejarias não vão fechar: o governador também gosta de uma cervejinha

Secretário Fábio-Vilas Boas comentou sobre a possibilidade de fechamento, na manhã desta segunda (24)

NULL
NULL

Governador da Bahia, Rui Costa afirmou hoje (24), que em “hipótese alguma” as cervejarias vão fechar no estado. Ainda nesta manhã, o secretário da Saúde do Estado (Sesab), Fábio Vilas-Boas, comentou em entrevista à TV Bahia, sobre o fechamento de cervejarias como medida de combate ao avanço da Covid-19. “Não há hipótese de fechar indústria, até porque o governador também gosta de uma cervejinha e não é só cerveja que é bebida alcoólica e o Estado não quer proibir que as pessoas relaxem em suas casas”, brincou ao desmentir o secretário. 

Rui Costa reforçou ainda que “o que a gente está pedindo é que as pessoas não aglomerem, não lotem bares e postos e isso não tem nada a ver com a pessoa que está em casa assistindo um jogo e abre uma geladinha, qual o problema tem nisso? Eu não vejo problema nenhum. Deixa o povo viver um pouquinho”. 

O governador fez uma visita ao prédio o antigo prédio da Empresa Baiana de Alimentos (Ebal), no Vale do Ogunjá, em Salvador, para acompanhar o projeto que vai abrigar novas unidades da Polícia Civil.