Política

Roma e Bolsonaro viajam para Petrópolis para definir medidas emergenciais para a cidade

O presidente vai sobrevoar o município na manhã desta sexta (18), e deve participar de reunião de trabalho com autoridades locais

Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil
Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil

O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), anunciou na manhã desta sexta-feira (18) que vai acompanhar o presidente Jair Bolsonaro (PL), em uma visita à Petrópolis, município da região serrana do Rio de Janeiro, que vem sofrendo com as fortes chuvas. O município já contabiliza 120 mortes devido às chuvas.

“Decolamos rumo a Petrópolis acompanhando o presidente Jair Bolsonaro em mais uma força-tarefa do governo federal para socorrer às vítimas das chuvas que atingem a região […] Assim como fizemos em cidades da Bahia e de Minas, outra vez daremos o apoio necessário para minimizar os estragos deixados na vida dessas famílias. Nossa solidariedade a todas as vítimas”, destacou o ministro em uma rede social.

O presidente vai sobrevoar o município na manhã desta sexta, e em seguida, deve participar de reunião de trabalho com autoridades locais para definir medidas emergenciais para a cidade.

A previsão desta sexta é de que a cidade seja atingida por chuvas fracas a moderadas.