A deputada federal eleita Roberta Roma (PL) declarou que o Brasil precisa seguir no rumo do progresso iniciado com o governo do presidente Jair Bolsonaro. Segundo a esposa do ex-ministro João Roma (PL), é necessário que os baianos e baianas votem em quem luta pelo desenvolvimento do estado.
A futura parlamentar, que participou neste domingo (16) do movimento 'Mulheres com Bolsonaro', em Feira de Santana, pediu aos apoiadores que encarem a missão de reverter um voto em favor do presidente na Bahia.
"Vamos sair daqui com a missão de reverter apenas um voto. Não vamos brigar com ninguém, a gente vai plantar a paz, a gente vai falar do que o nosso presidente fez para o nosso Brasil e para a nossa Bahia. São os indecisos, é quem votou nulo, é o vermelhinho do lado de lá", discursou Roberta, no Ária Hall, ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro.
"Vamos conversar com eles, vamos conversar com cada um, vamos falar com a nossa família, vamos mostrar o que foi que o nosso presidente fez e a nossa primeira-dama, que foi a que mais fez pelo social nesse Brasil todo de meu Deus", completou.
Também participaram as senadoras eleitas Tereza Cristina (PP/MS) e Damares Alves (Republicanos/DF), a vice-governadora eleita do Distrito Federal, Celina Leão (PP), e as médicas Raíssa Soares (PL) e Leonídia Umbelina (PMB), além de outras lideranças femininas que apoiam a presidente.
"Gente, vamos fazer isso: é um voto só, a gente consegue. Somos um exército aqui, nós somos a seleção do capitão, porque lá tem timinho, tem um timinho do lado de lá. Aqui é a seleção do 22", disse Roberta, que estave acompanhada do marido, o deputado federal João Roma (PL).
"Somos mulheres com Bolsonaro, unidas, aguerridas e dedicadas ao propósito de ver o nosso Brasil seguir no rumo do progresso e do desenvolvimento sob a condução do nosso capitão Jair Bolsonaro", disse a parlamentar eleita.