O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB) reagiu aos ataques pejorativos feitos pelo candidato João Roma (PL) ao governo da Bahia, contra ele. Reis comentou ainda sobre um possível combinado entre Roma e Jerônimo Rodrigues (PT) para escantear a participação de ACM Neto (UB) no debate desta terça-feira (27).
Durante o encontro, Roma chamou Bruno de “estagiário”, “assessor” e "capacho" do candidato ACM Neto (UB). O prefeito da capital baiana disse ao Portal Salvador FM que o ex-ministro é “recalcado”.
"Um recalcado que eu derrotei duas vezes, primeiro na indicação de vice-prefeito e depois pela indicação de prefeito. João Roma não conseguiu chegar nos dois dígitos como pré-candidato e como candidato a governador. Ele está vendo o que a população já percebeu que votar nele é votar em jerônimo”, apontou Bruno.
O prefeito concordou com a hipótese de um possível combinado entre Roma e Jerônimo durante o debate para prejudicar ACM Neto. “Eles queriam tanto o debate, tiveram oportunidade de perguntar ao candidato ACM e preferiram fazer um jogo combinado, o que a gente percebeu no debate foi um desespero”, completou.