Política

Quem tá na chuva é para se molhar, diz Angelo Almeida sobre filiações no PSB

Almeida ainda comentou sobre a possibilidade do PSB disputar a vaga de vice na chapa ao governo do estado

Alexandre Galvão/LDNotícias
Alexandre Galvão/LDNotícias

As negociações para que o deputado estadual Roberto Carlos (PDT) ingresse no PSB continuam. Apesar de serem barradas pela deputada Fabíola Mansur (PSB), outros membros do partido veem com bons olhos a filiação do pedetista na legenda comandada pela deputada federal Lídice da Mata. Em conversa com o LDNotícias, na manhã desta segunda-feira (31), o parlamentar estadual Angelo Almeida (PSB) defendeu a filiação. 

“Minha opinião é que a executiva do partido, no momento ideal, tem que discutir […], mas creio que é um quadro que vai fortalecer o PSB. À medida que isso aconteça, penso que o PSB tem que pensar em crescimento e fortalecimento. O processo eleitoral será um processo muito difícil para todos nós. Quem tá na chuva é para se molhar. Temos que trabalhar pelo fortalecimento do partido e Roberto Carlos é um deles”, reforçou o parlamentar.

Almeida ainda comentou sobre a possibilidade do PSB disputar a vaga de vice na chapa ao governo do estado. Segundo ele, há grandes chances que a legenda ocupe o espaço e o nome indicado é o da presidente do partido, deputada Lídice da Mata. “É o nome que unifica e fortalece”, disse.