Ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz foi vacinado ontem (11) contra o coronavírus. Ele, que é suspeito de operacionalizar um esquema de rachadinhas no gabinete do parlamentar, esteve preso entre junho do ano passado e março deste ano, a maior parte do tempo em regime domiciliar, e foi solto por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Uma das filhas de Queiroz, a personal trainer Nathália de Melo Queiroz, também recebeu o imunizante. Enquanto o pai foi lotado na equipe de Flávio, ela esteve incluída na do parlamentar e também na de Jair Bolsonaro, quando o presidente atuava na Câmara dos Deputados. Em todo o período de nomeações, trabalhava como personal e nunca teve crachá da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), onde Flávio exercia o mandato de deputado estadual.
Em sua conta no Instagram, Queiroz publicou dois vídeos em que ele e Márcia aparecem durante a aplicação da primeira dose da vacina. No trecho com ela, ele brinca: “É só uma pitadinha, amor”, em referência à agulha utilizada pela equipe de saúde incluída no registro. Em suas próprias imagens, Queiroz escreveu, na legenda, a mensagem: “Vacina sim, lockdown jamais. Vamos trabalhar”. O texto repete um mantra do presidente Bolsonaro, de quem Queiroz é amigo de longa data, segundo o Globo.