O ex-assessor do deputado Flávio Bolsonaro (PL), Fabrício Queiroz, disse nesta quinta-feira (13) que recebeu convites de filiação de quatro partidos. Queiroz não quis revelar quais são as legendas “para não ter atrito”, mas afirmou que deve se encontrar na próxima semana com o presidente do PTB no Rio de Janeiro, Marcus Vinicius Vasconcelos. As informações são da coluna de Guilherme Amado para o Metrópoles.
“Ainda não tem nada certo, mas ainda bem que as pessoas estão vindo me procurar e eu tenho espaço e oportunidades”, declarou Queiroz sobre a possibilidade de se lançar como candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro neste ano.
Na última semana, Queiroz esteve em Brasília onde se reuniu com a presidente do PTB, Graciela Nienov. O ex-assessor de Flávio disse que a “conversa foi boa” e que falaram sobre a possibilidade de ele se candidatar pelo partido. Mas ainda não há definição.
Vale lembrar que o ex-policial militar é investigado por um suposto esquema de rachadinhas, no gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.