Política

“Quando tiveram oportunidade, superfaturaram”, rebate Aleluia sobre promessa do PT de duplicar ponte Juazeiro-Petrolina

Em 2021, Aleluia conseguiu intermediar com o ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas a realização da duplicação desta via

Divulgação
Divulgação

O vereador de Salvador e candidato a deputado federal, Alexandre Aleluia (PL), reagiu contra o PT Bahia por não terem cumprido a promessa de duplicação da ponte que liga os municípios de Juazeiro e Petrolina. 

Na sexta-feira (5), o candidato Jerônimo Rodrigues (PT), disse que buscaria ajuda do ex-presidente Lula (PT) para duplicar a ponte entre Juazeiro e Petrolina (PE). 

"Quando tiveram a oportunidade de fazer, os petistas superfaturaram a obra e os órgãos de controle tiveram que mandar parar a duplicação", rebateu Aleluia, neste sábado (6).

Aleluia, em 2021, esteve com o deputado federal Eduardo Bolsonaro em Juazeiro e, após esta visita, conseguiu intermediar com o ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas a realização da duplicação desta via de acesso ao município baiano, bem como a travessia urbana de Juazeiro. 

"Ao lado do ministro Tarcísio, anunciamos no final do ano passado o lançamento do edital para a duplicação dessa via que já virou motivo de vergonha para toda a Bahia. É com a gestão do presidente Bolsonaro que Juazeiro, uma das mais importantes cidades da Bahia, não precisará mais conviver com uma ''ponte picolé'", disse Aleluia.