Fotos dos senadores Angelo Coronel e Otto Alencar
O senador Angelo Coronel declarou que entra na corrida eleitoral pela prefeitura de Salvador "para ganhar" se conseguir aglutinar a base em torno da pré-candidatura. Segundo o parlamentar baiano, o nome dele foi indicado de forma unânime pelo PSD.
"Na minha vida nunca radicalizei mas eu e Eleusa somos de cumprir missões e se conseguirmos aglutinar, iremos para ganhar, mas somos conscientes e temos os pés no chão. Uma coisa deixo bem claro, não serei candidato apenas por ser, iremos construir a vitória buscando apoios e sempre contrito com Deus", declarou. Ele falou sobre a possível composição de chapa.
"Alguns grupos políticos sondaram a possibilidade de Eleusa Coronel compor a chapa como vice-prefeita. Não desmerecemos o cargo de vice, além do mais, ninguém se candidata a vice, na verdade, vice é uma composição", continua.
Coronel afirma que ainda não consultou o Palácio de Ondina. "Não estivemos ainda com o governador Rui Costa, temos conversado com Otto, Wagner, João Leão, várias lideranças partidárias e amigos que nos incentivam nesse projeto e estamos torcendo para que os partidos da base, que tem excelentes nomes, venham a nos apoiar".
"Queremos fazer um governo dando sequência a tudo de positivo construído até então, sem revanchismo e perseguição, mas deixo bem claro que nossa prioridade será, aliás, como sempre foi, 'cuidar de gente', deixando as pessoas mais seguras, dando-lhes atenção, respeito.
Lutarei para acabar com o ódio entre os que divergem, vamos trabalhar para resgatar a fé, o amor e perpetuar a alegria, símbolos do nosso povo. Essas serão algumas das nossas metas, mas a principal será transformar 'Salvador numa cidade de carinho'", completa.
BNwes/// Figueiredo