Após rumores de que o ex-deputado federal Igor Kannário (PSB) teria se desfiliado do PSB, um dia após a sua filiação, o partido negou que o cantor tenha deixado a legenda. Na tarde desta quinta-feira (11), o Partido Socialista Brasileiro emitiu nota oficial à imprensa, reafirmando a filiação do cantor.
"O Partido Socialista Brasileiro na Bahia informa que não procedem os rumores de uma possível desfiliação do cantor Igor Kannário. Como ocorre em toda legenda política, o ingresso do ex-vereador e ex-deputado federal tem a concordância de uns e a discordância de outros", diz trecho da nota.
Durante o carnaval, Kannário, que foi eleito deputado federal pelo antigo Democratas, hoje União Brasil, teceu duras críticas ao prefeito Bruno Reis (União). Sem clima no partido, Kannário foi em busca de um "novo ninho".
Segundo informações obtidas pelo Portal Salvador FM, Igor Kannário vai concorrer às eleições municipais pela legenda. Recentemente, durante participação no podcast "PodTchaka", Igor Kannário afirmou que não tinha mais pretensão de ser candidatar a nada.