Política

Primo dos irmãos Vieira Lima assume cargo em órgão do governo Jerônimo

Posse de Jayme Vieira Lima na Cerb ocorreu na quarta-feira (24)

Reprodução/Instagram @jaymevl
Reprodução/Instagram @jaymevl

O advogado Jayme Vieira Lima tomou posse na presidência Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), órgão vinculado a Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), na quarta-feira (24).

Primo de primeiro grau dos caciques do MDB na Bahia, Geddel e Lúcio Vieira Lima, Jayme passou a ocupar o posto que estava vago desde a saída de Alex Futuca (MDB) – ele vai disputar a Prefeitura de Ibirataia, no sul do estado, nas eleições de outubro deste ano. Além do cargo na Cerb, Jayme é presidente do MDB baiano.

"Honrado ao assumir a presidência da @cerbbahia, empresa estruturante nas políticas públicas de recursos hídricos e saneamento do Estado, determinado a fazer o melhor, com fé em Deus e Nossa Senhora. Grato pela confiança do Governador @jeronimorodriguesba e por todo apoio de sempre de @luciovlima, @geddel_113 e do ex-presidente da companhia @alexfmdb. Nas lições de Dr Ulysses Guimarães, “a história nos desafia para grandes serviços”, fazê-los bem é o único caminho; vamos juntos!", escreveu Jayme Vieira Lima, em uma postagem no Instagram.