Política

“Primeiro faça sua obrigação depois vá criticar”, dispara Rui contra Colbert

O governador da Bahia inaugurou a maternidade Maria da Conceição de Jesus, no Subúrbio, na manhã desta segunda-feira (31)

Divulgação
Divulgação

Durante a inauguração da maternidade Maria da Conceição de Jesus, no Subúrbio, na manhã desta segunda-feira (31) o governador Rui Costa fez duras críticas ao prefeito de Feira e declarou que ele “se contaminou com o vírus Bolsonaro”, ao citar que Colbert esteve no Ministério da Justiça, em Brasília, em busca de recursos voltados para a segurança no município. 

O prefeito da cidade, Colbert Martins publicou um vídeo nas redes sociais, na noite de domingo (30), chamando a atenção do governo do Estado para os problemas relacionados à segurança pública em Feira de Santana.

“Eu vou à Feira e fico assustado. Uma cidade escura, suja, abandonada… A escuridão aumenta ou diminui a violência? A escuridão e sujeira das ruas de feira que a prefeitura não limpa está ajudando sim a aumentar a violência. E a miséria e desemprego aumentam ou diminui?”, questionou Rui Costa, criticando o prefeito. 

O governador da Bahia ainda atribuiu os problemas de Feira de Santana à Colbert Martins e fez menção ao apoio dele ao presidente Jair Bolsonaro. “O aliado dele que ele votou, fez campanha, está destruindo o país, então ele é responsável também pela miséria que está acontecendo no nosso país e pela violência em Feira de Santana. Primeiro faça sua obrigação, depois vá criticar e olhar pra casa do vizinho”, concluiu.