Política

Primeira reunião de transição do Governo da Bahia tratou de reforma administrativa e questões orçamentárias

Durante a entrega do colégio de tempo integral, no bairro de São Cristóvão, nesta terça (8), o governador eleito, Jerônimo Rodrigues, destacou os principais destaques do encontro

Vagner Souza/Salvador FM
Vagner Souza/Salvador FM

A primeira reunião do Grupo de Transição Governamental da Bahia aconteceu na manhã de segunda-feira (7). Durante a entrega do colégio de tempo integral, no bairro de São Cristóvão, nesta terça (8), o governador eleito, Jerônimo Rodrigues, destacou os principais destaques do encontro.

“Instalação da equipe de trabalho, coloquei à mesa os produtos que eu quero receber, programamos um calendário de entregas. Nós temos a necessidade de avaliar sobre reforma administrativa, e se for feito o que for feito tenho que avaliar, a pedido de Rui, para a gente poder enviar para a Assembleia para fazer alguma mudança na secretaria, na estrutura de governo”, explicou Rodrigues durante entrevista coletiva.

O petista informou ainda que outro ponto debate gira em torno da questão orçamentária. “Fazer um diagnóstico, um levantamento por parte de orçamento, de obras e ações do patrimônio e preparar um plano de trabalho para que a gente possa já iniciar janeiro sabendo completamente o que será destrinchado de cada área, da segurança pública, o que significa que colocamos no programa de governo, a partir do dia 1º de janeiro o que a gente precisa fazer com a educação, saúde. Para que a gente possa, nesse mês, se reunindo diariamente com a equipe , monitorando para a gente poder fazer essa transição , junto com o governador Rui Costa”, disse.