Política

Preterido para o TCM, Fabrício Falcão não assina endosso a nome de Aline Peixoto 

A lista de assinaturas, disponível no Diário Oficial da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), não traz o nome do comunista, mas elenca o apoio de 34 deputados da base

Divulgação
Divulgação

Deixado de lado pela base do governador Jerônimo Rodrigues (PT) na disputa para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), o deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) não endossou oficialmente a candidatura da ex-primeira-dama Aline Peixoto para o posto. 

A lista de assinaturas, disponível no Diário Oficial da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), não traz o nome do comunista, mas elenca o apoio de 34 deputados da base. 

Leia mais: 

Outro nome da AL-BA que não referendou nem a candidatura de Aline e nem a de Tom Araújo foi o deputado Hilton Coelho (PSOL). Em plenário, o socialista, porém, disse que pretendia votar em Falcão. "O nosso candidato era o deputado Fabrício Falcão, que infelizmente não chegou a escrever a sua candidatura, mas o nosso posicionamento é que essa vontade pessoal do ex-governador não pode prevalecer", protestou.