O presidente do PT na Bahia, Edén Valadares, exaltou o vereador Geraldo Júnior (MDB) após o mdbista ser anunciado como vice na chapa ao lado do secretário da Educação, Jerônimo Rodrigues, na disputa do governo do Estado nas eleições de outubro.
"É uma alegria estar aqui ao lado de Geraldinho e Salvador ganhou um presente que foi a reeleicão de Geraldo como presidente da Câmara, e hoje nós ganhamos esse presente que é Geraldo", afirmou Éden nesta quarta-feira (30) durante evento da oficialização da aliança entre os partidos.
O presidente do MDB na Bahia, Alex Futuca, por sua vez, frisou que o partido "estará de corpo e alma na campanha".
Também presente no evento, o senador Otto Alencar (PSD), candidato à reeleição na chapa,parabenizou a decisão de Geraldo. "O MDB tem um valor imenso nacional e municipal também. Fico muito feliz por sua decisão. Vamos andar com Jerônimo por essa Bahia com a mensagem de que esse projeto precisa ser continuado", disse.
Nesta terça-feira (30), Geraldo Jr. conquistou a reeleição da presidência da Câmara, em um movimento claro que deixaria a base do pefeito Bruno Reis (UB) para migrar para a base do governador Rui.