Política

Presidente do PSDB de Salvador, Cris Correia lamenta morte de Bruno Covas

Segundo a vereadora, um dos momentos mais marcantes da caminhada política de Bruno Covas foi a disputa a reeleição no ano passado

Divulgação
Divulgação

A presidente do PSDB de Salvador, vereadora Cris Correia, lamentou o falecimento do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, aos 41 anos, na manhã deste domingo.

“É muito triste essa partida prematura do prefeito Bruno Covas. Ele construiu uma linda história partidária. Foi deputado estadual e federal, secretário estadual, vice-prefeito e, por fim, prefeito”, elenca Cris.

Segundo a vereadora, um dos momentos mais marcantes da caminhada política de Bruno Covas foi a disputa a reeleição no ano passado. “Ele atravessou uma campanha no meio de uma pandemia e, mesmo assim, foi aguerrido, dialogou com os cidadãos, mostrou seus planos e metas para a cidade. Foi um gigante. É uma grande perda para a politica”, assinalou.

Cris arremata desejando força e paz à família. “Solidarizo-me com toda a família, sobretudo com o filho Tomás. Desejo que ele seja acolhido com muita luz e amor".