Reforma administrativa

Prefeito desconversa sobre pleitos do PSDB e diz que conversas estão em curso

Prefeito falou sobre o assunto durante o anúncio do novo secretário municipal da Mobilidade Urbana, Pablo Souza

Foto: Valter Pontes/Secom PMS
Foto: Valter Pontes/Secom PMS

O prefeito Bruno Reis (UB) afirmou que está conversando com o presidente da Câmara de Salvador, Carlos Muniz, que também preside o PSDB no município, sobre o espaço que a legenda tucana terá na nova gestão. Muniz e o presidente do partido na Bahia, deputado federal Adolfo Viana, querem indicar Rodrigo Alves para comandar a Secretaria de Educação. No entanto, o prefeito estaria relutante, pois gostaria de manter Thiago Dantas no comando da pasta.

Durante o anúncio do novo secretário municipal da Mobilidade Urbana, Pablo Souza, o chefe do Executivo desconversou quando foi questionado sobre a pressão que tem recebido dos tucanos para cumprimento de acordo firmado ao longo da campanha eleitoral do ano passado.

“A gente está conversando, escolhendo os melhores nomes. Meu compromisso é governar com os melhores. Ponto. Quem quiser vim nesse compromisso comigo, eu sei que todos querem, porque todos querem o melhor para a cidade, vamos ter outras mudanças, faremos isso ao longo do tempo na medida em que as definições forem ocorrendo. Os nomes que temos estão performando muito bem, estão fazendo as entregas, temos eventos importantes pela frente como o Carnaval, e estamos todos mobilizados”, despistou.

Bruno Reis ainda fez afago ao PSDB e ao presidente da Câmara:

“As conversas estão em curso. A relação do prefeito com o PSDB é histórica, com o presidente da Câmara também. A gente vai, com o espírito público que nos une, escolher os melhores, porque o que todo mundo quer no fim do dia é contribuir com a gestão”.

>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.